Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Promessas de Campanha Lulisticas:


Prometeu a criação de 10 milhões de empregos em 04 anos, chegando a mais ou menos milhões em 08 anos.

Saúde:
Teríamos nosso sistema de saúde como exemplo para os demais países. Pessoas passam meses esperando para marcar um consulta. Nos Postos de Saúde faltam médicos (não me refiro aos AMA).

O brasileiro precisa contratar segurança particular para patrulhar as ruas por falta de contingente militar nos batalhões. E para completar o quadro com a Lei 12.408/11 , o réu primário com pena até 04 anos não será detido.

PAC:
Programa de Aceleração do Crescimento, programa “Minha Casa, Minha Vida” atingiu 20% dos contratos firmados para construção.

CPFM
Quando oposição era contra a CPMF, em seu governo foi prorrogada, e até foi citado a probabilidade de voltar com outro nome.

O caso da falência da Varig, alegando que o dinheiro público é do cidadão, mas financiou o metrô de Bogotá com 450 milhões de dólares através do BNDES para seu amigo Hugo Chaves.

Demos de mão beijada a Petrobrás para Evo Morales.

Fora a lista de corrupção de não tem mais fim.

Só o tempo está a nosso favor, é o único que elucida todas as nossas dúvidas.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira 15 de agosto, deixou claro em uma reunião que não pretende trabalhar com recursos públicos, criará um instituto que levará o seu nome, é claro, cuja a fonte de financiamento será o setor privado. Este instituto irá  desenvolver políticas públicas para países da África e da América Latina.

Seriam possíveis clientes  a Colômbia e a Bolívia??? Quem sabe faz a hora, e como ninguém faz nada de graça, alguém tem que pagar a conta, e esta já foi paga adiantado por nós a alguns anos atrás.

Agora o grande Hit do momento.

"Vamos buscar recursos somente com a iniciativa privada. Dentro do instituto só receberão salários aqueles que tiverem dedicação integral".

Porque não estenderam essa brilhante idéia para o governo, ou será anti-ético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.