Prometeu a criação de 10 milhões de empregos em 04 anos, chegando a mais ou menos milhões em 08 anos.
Saúde:
Teríamos nosso sistema de saúde como exemplo para os demais países. Pessoas passam meses esperando para marcar um consulta. Nos Postos de Saúde faltam médicos (não me refiro aos AMA).
O brasileiro precisa contratar segurança particular para patrulhar as ruas por falta de contingente militar nos batalhões. E para completar o quadro com a Lei 12.408/11 , o réu primário com pena até 04 anos não será detido.
PAC:
Programa de Aceleração do Crescimento, programa “Minha Casa, Minha Vida” atingiu 20% dos contratos firmados para construção.
CPFM
Quando oposição era contra a CPMF, em seu governo foi prorrogada, e até foi citado a probabilidade de voltar com outro nome.
O caso da falência da Varig, alegando que o dinheiro público é do cidadão, mas financiou o metrô de Bogotá com 450 milhões de dólares através do BNDES para seu amigo Hugo Chaves.
Demos de mão beijada a Petrobrás para Evo Morales.
Fora a lista de corrupção de não tem mais fim.
Só o tempo está a nosso favor, é o único que elucida todas as nossas dúvidas.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira 15 de agosto, deixou claro em uma reunião que não pretende trabalhar com recursos públicos, criará um instituto que levará o seu nome, é claro, cuja a fonte de financiamento será o setor privado. Este instituto irá desenvolver políticas públicas para países da África e da América Latina.
Seriam possíveis clientes a Colômbia e a Bolívia??? Quem sabe faz a hora, e como ninguém faz nada de graça, alguém tem que pagar a conta, e esta já foi paga adiantado por nós a alguns anos atrás.
Agora o grande Hit do momento.
"Vamos buscar recursos somente com a iniciativa privada. Dentro do instituto só receberão salários aqueles que tiverem dedicação integral".
Porque não estenderam essa brilhante idéia para o governo, ou será anti-ético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.