Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sábado, 28 de maio de 2011

Pizza embalada ao Funk Nacional



 
É um desrespeito a um símbolo Nacional, e merece punição. Mas trocando em miúdos só expressaram fisicamente o que acontece em nosso Congresso, vocês lembram da deputada Ângela do Guadagnin do PT fazendo à dança da pizza comemorando a absolvição de João Magno. Não podemos esquecer que o exemplo vem de cima.
 



 
 Enquanto as atitudes de nosso congressistas não demonstrarem respeito ao símbolo de uma Nação que ao meu ver é o povo, que sem ele não existiria Nação, e começarem a trabalhar pelo povo e para o povo, o brasileiro usará essas e outras formas de expressar, um erro não justifica o outro mas é melhor do que luta armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.