Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quer ser Polêmico Fala do Corinthians

Está sem notícia, fala do TIMÃO, precisa de Ibope fala do TIMÃO, quer ser polêmico fala do TIMÃO, para os enrustidos:
“CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR”

Foi noticiado que ex-jogador Gilmar Fubá seria indiciado por interceptação de veículo roubado, foi uma festa para a mídia, depois da apuração dos fatos, chegou-se a conclusão que a denúncia não procedia, a retratação não veio com a mesma intensidade. 

Estádio do Corinthians, alguns vereadores se deram ao trabalho de querer vetar a concessão de incentivos fiscais por pura picuinha, não apresentaram se quer uma desculpa plausível. 

Agora o site Terra, publica o que aconteceu com os jogadores que fizeram parte do elenco de 2007  quando o Corinthians foi rebaixado.

Tenho uma solução simples para este problema.

Aproveita que está frio, coloca a camisa do TIMÃO por baixo da roupa que ninguém vai ver, quando estiver assistindo um jogo  do seu suposto time, e o Corinthians estiver em outro canal na decisão por pênaltis, pode colocar a mão no peito, e para todos os efeitos diga que é cardíaco. Ou ainda você pode fazer como um dos homens mais amado mundialmente, e assumir publicamente o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.