Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sandy, linda, casada e resolvida.

Para os pais os filhos serão sempre inexperientes, talvez seja uma formar inconsciente de controlar, um dia seremos controladores também. O único motivo para não cobrarmos uma postura de nossos filhos, seria não darmos a oportunidade de sermos cobrados também, os famigerados tomam-la da cá.

Essa matemática entre pais e filhos é de fácil solução, agora, quando transferimos esta cobrança para o filho de outra pessoa, é frustrante e nessa conta nunca dá resultado exato sempre sobre um, nós.

Na revista Playboy de Agosto (que ainda não foi lançada), quem estampa a capa é Adriane Galisteu, mas o alvoroço esta sendo feito por declarações da cantora Sandy, isso acabou tirando um pouco o brilho da Adriane, e deixando uma interrogação, não seria um golpe publicitário?

Eu particularmente não gosto de falar sobre a minha vida privada, alguns poderia perguntar: Quem quer saber da sua vida? Todos querem saber da vida de todo mundo, não importado o personagem, todos querem saber sobre as tramas sórdidas da vida alheia, é exatamente aí onde os artistas escorregam, tudo tem um peso maior.

Como todos gostam de fofoca, e temos o programa “A Fazenda” que não me deixa mentir, os únicos que poderiam ficar espantados com a entrevista seriam os familiares.

O cômico da história foi um homem com um físico avantajado, dizendo que havia visto uma propaganda de cerveja onde a cantora Sandy dançava sobre o balcão, e que essa postura não lhe caia bem. Ela tem o biotipo perfeito para este tipo de comercial, ela é bonita, com tudo no lugar, agora, se esta se referindo ao fato de que ela não é consumidora de cerveja já postei sobre este assunto.  Seguindo as tendências dos comerciais de cerveja, quem ele gostaria de estivesse dançando sobre o balcão ele?

Não esqueçamos que a Sandy é uma MULHER, casada, resolvida financeiramente, e tenho 100% de  certeza que todos concordam comigo, ficaria estranho se ela continuasse a cantar “Abre a Porta Mariquinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.