Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Gilmar Fubá Ex-jogador do Santa Helena de Goiás


Não existe coisa mais safada que a imprensa sensacionalista, como dizia Roque Citadini à imprensa marrom. Foi noticiado Gilmar de Lima Nascimento, mais conhecido como Gilmar Fubá. A notícia dizia o seguinte: ex-jogador do Corinthians foi preso na tarde de domingo (12/06) por interceptação de veículo roubado.

É quer denegrir a imagem de um clube específico, se a intenção fosse outra a notícia teria que ser “ex-jogador do Santa Helena”, já que este foi o último time ao qual usou a camisa, sem contar que teve uma trajetória de vários outros clubes ao longo de 11 anos, sendo:

1995-2000 - Corinthians
2001-2002 - Fluminense
2002-2003 - Rio Branco
2003-2004 - Portuguesa Santista
2004 - Schalke 04 (Alemanha)
2004 - Hyundai (Coréia)
2005 - Criciúma
2005-2006 - Al-Ahli (Catar)
2006-2007  - Noroeste
2008 - Red Bull Brasil
2009-2010 - Noroeste
2011 - Santa Helena

A imprensa não sabe falar de outro time a não ser do Corinthians, eles dão à faca e o queijo para a torcida meter a boca na imprensa, isso só quer dizer uma coisa, qualquer coisa que se fale do Corinthians bem ou mal, é audiência na certa. Os meios de comunicação não querem ficar arriscando a perder o ibope, a maioria prefere divulgar uma meia verdade a correr o risco de fazer um jornal informativo sério que expressa a verdade, mas não vende.

Não importa de que lado do campo você esteja, como podemos exigir clareza dos meios de comunicação, se nos contentamos com versões ao invés de fatos. Assim como na política, um dia oposição outro situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.