Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Ex-Namorados


No site do Terra fizeram uma matéria para o dia dos namorados:

 

Analistas explicam como sobreviver ao fim de namoro. Uma matéria terrível para tal data, mas como nem tudo são flores, vá lá.

 

Livros e dicas de auto ajuda, o nome já diz tudo, eles ajudam não solucionam o seu problema, vamos encará-los como um dos meios, como uma luz no fim do túnel, alguma dicas são válidas, mas de uma forma geral tudo que envolve o ser humano não dá pra ser como uma receita de pão (nem sempre os meus dão certo, há descobri a receita do concreto caseiro), quando vamos ao médico seja para qualquer especialidade, ele te receita um remédio se funcionar legal, se não, ele te receita outro até achar um que resolva o seu problema. 

 

Os sentimentos não são diferentes, todos nós temos o nosso tempo, e este devem ser respeitados, tem pessoas que partem para outra logo em seguida, outras se fecham e choram, chorar faz bem, coloca para fora todas as nossas frustrações, só não podemos passar o resto de nossos dias chorando. Você pode sair de um relacionamento a francesa ou pode ser descendo do salto, lembrando sempre que tudo o que se diz na hora da raiva 90% nos arrependemos. 

 

Não que a culpa do termino do relacionamento seja sua, mas quando caminhamos por uma estrada a experiência ativa um radarzinho de como as coisas PODEM terminar, ai podemos usar um desvio, por isso é importante saber o que deu de errado no relacionamento anterior, com essa informação importantíssima PROVAVELMENTE o resultado será outro.

 

Não nascemos para ficar sozinhos, dê uma outra chance para o cupido. Se levarmos a ferro e fogo, será mais uma categoria na fila dos desempregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.