Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Terrorismo - Teoria da Conspiração x Show Businnes



Na madrugada de domingo para segunda (02/05/2011) foi noticiado que o líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden juntamente com sua esposa foram executados em uma mansão na cidade de Abbottabad – Paquistão – uma operação que durou cerca de 40 minutos.

Parem as máquinas, acho que tem coisa errada nesta notícia.

George W. Bush, por diversas vezes anunciou em voz alta e bom tom que qualquer nação que os enfrentassem sentiria o seu poder de fogo . Não nego que os tenham, mas, vamos imaginar que Bin Laden tivesse morrido soterrado em uma caverna, com tanta bomba que jogaram isso não seria difícil, só que mostraria uma investida desordenada.

Agora, se você vem a público informando que uma rede de inteligência conseguiu o paradeiro exato, mostrando uma operação bem articulada, onde captura ou como no caso, executa Osama, isso é o que se espera de um país de primeiro mundo, não digo a execução, mas, todo o resto.

2012 é ano eleitoral no EUA, será coincidência, na campanha eleitoral passada de Barack Obama essa era uma das promessas de governo (segundo o Capitão Nascimento, missão dada é missão comprida), porque o corpo do líder foi jogado ao mar, e a evidências de que o DNA realmente é de Bin Laden, mais parece cortina de fumaça, como tudo o que os Estados Unidos colocam a mão, sempre cheios de mistério, sem ter muito como explicar.

Depois dizem que os cineastas têm muita imaginação quando produzem um filme de conspiração. São duas coisas que os americanos fazem como ninguém, “filmes” de conspiração e show businnes, tudo vira 04 de julho.

A meu ver não existe provas conclusivas de que Osama Bin Laden já não estivesse morto, assim como, ele tenha sido executado nesta madruga ou até mesmo que não continue escondido. Todos dias somo levados a acreditar em evidências que nem sempre são reais, estamos constantemente presos em teias de mentiras.

“Uma vez eliminado o impossível, o que resta é a verdade, por mais improvável que pareça.” Sherlock Holmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.