Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vaidade, o céu é o limite?

Sexta-feira, momento para descontração, nada melhor do que acordar e fazer algumas constatações bem humoradas.

Quando jovens, trabalhamos, estudados e estamos constantemente sem dinheiro. Nossas necessidades são básicas, mas extremamente essenciais para nossa sobrevivência: cinema, barzinho, cigarro, maquiagem, celular, e tudo mais o que couber na bolsa.

Depois dos 40 ......., necessariamente precisamos ter um salário melhor (muito melhor), fora tudo o que já foi dito, precisamos de creme anti-ruga, estria, manchas, lift, lipoaspiração, aplicação de colágeno, silicone, estica, puxa...., uma verdadeira funilaria e pintura.

Acho que deveríamos pleitear um salário mínimo para mulheres acima de 40, apesar de que hoje existe uma outra categoria, metrossexuais, homens que assim como a maioria das mulheres tem uma preocupação em cultuar o corpo.

Tenho lido alguns post sobre o assunto, a maioria das mulheres não condenam, mas acreditam que os homens não devam exagerar, e colocam até observações do que elas acham que seria normal que eles façam, e cá entre nós, tudo o que foi dito não é nada mais do que ter cuidado com a higiene como: cortar o cabelo, cuidar das unhas (cortar e limpar), usar protetor solar com hidratante, limpeza de pele, perfume, loção pós barba.

Qual o limite para cultuar o corpo sem perder o que temos de mais importante, a nossa essência. 

“Antes dos 30 vaidade, depois dos 40 necessidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.