Sexta-feira, momento para descontração, nada melhor do que acordar e fazer algumas constatações bem humoradas.
Quando jovens, trabalhamos, estudados e estamos constantemente sem dinheiro. Nossas necessidades são básicas, mas extremamente essenciais para nossa sobrevivência: cinema, barzinho, cigarro, maquiagem, celular, e tudo mais o que couber na bolsa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNanyogtU3vOxpot-6tusKf8eI-mICivIE3rD9dYs6rTtO6t8B9x84nFbb-2hrfu3XYy8D98K_eOX2RFLchF-ho3mTVLJ2fPE1Ed1o18AVQlCn-hGJkPjv_ahk3XaBte0GitcLAiuqYDiR/s1600/vaidade.jpg)
Acho que deveríamos pleitear um salário mínimo para mulheres acima de 40, apesar de que hoje existe uma outra categoria, metrossexuais, homens que assim como a maioria das mulheres tem uma preocupação em cultuar o corpo.
Tenho lido alguns post sobre o assunto, a maioria das mulheres não condenam, mas acreditam que os homens não devam exagerar, e colocam até observações do que elas acham que seria normal que eles façam, e cá entre nós, tudo o que foi dito não é nada mais do que ter cuidado com a higiene como: cortar o cabelo, cuidar das unhas (cortar e limpar), usar protetor solar com hidratante, limpeza de pele, perfume, loção pós barba.
Qual o limite para cultuar o corpo sem perder o que temos de mais importante, a nossa essência.
“Antes dos 30 vaidade, depois dos 40 necessidade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.