O deslumbre, o brilho, as festas banhadas de boa comida e bebida principalmente. Onde termina a fantasia e começa a realidade. Constantemente gabamo-nos de termos a cabeça no lugar, todos estão à mercê, não mais escondido nas sombras, mas exposto como em vitrines .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6H_vElyAGGqUt6l3fGfqbepJDkJXGaAFtX0tZgS0q-HaI8NbfGJhe3ak8kHYJ07ODdl5kw53cAa5Izj8_KHoMbcs01Ctp9_7-pWaOsOXz89kK6kFDUw24IrAFiDTSHkbpFV6fKl9OuoAZ/s200/sapo.jpg)
Parece um texto aleatório, sem qualquer vínculo, ledo engano, constantemente negligenciamos nossa posição, não podemos esquecer que nosso futuro depende do nosso presente. O presente é o instante e não conseguimos agarra-lo, quando paramos para pensar no presente este já ficou no passado.
Neste final de semana estava conversando com uma pessoa que em sua juventude foi modelo, e se encantou com as badalações que a profissão lhe proporcionava, para estar sempre na mídia, você deve estar presente na maioria dos eventos (sexo, drogas e rock roll, brincadeirinha), infelizmente não no que se diz respeito a drogas, passou de usuário a fornecedor.
Hoje já pagou sua dívida com a sociedade, pelo menos perante a lei, não posso dizer o mesmo em relação às famílias que foram arrastadas para o vício, toda a sua juventude foi absorvida pelas grades da prisão.
Com isso não quero dizer que a vida de modelo seja promíscua, este foi apenas um caso, toda e qualquer profissão que faz com que as pessoas percam a noção de valor, podem levar a cometer erros que não tem volta, ela teve uma postura sobre o que queria para a sua vida, só não consegui ver a onde isso a levaria, como se a punição fosse apenas um sonho ruim que vai embora ao amanhecer
Não era o tipo de criminosa que portava uma arma, mas uma criminosa que roubou os sonhos de muitos pais, hoje fazendo um balaço de sua vida, constatou que os momentos grandiosos foram com grãos de areia em uma duna de sofrimentos, e que se tivesse uma chance de mudar o passado, tudo seria diferente.
Às vezes me pergunto, se eu tivesse que mudar alguma coisa o que seria? A única certeza é que não precisaria ser uma grande mudança, bastaria sair 05 minutos de casa em qualquer dia da semana, mês e ano, que o meu presente já não seria mais o mesmo.
"As mudanças só são bem vindas quando são feitas para multiplicar, jamais dividir."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.