Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vereadora de Minas Mete os Pés elas Mãos e Declara Morte aos Animais

Alguém já conseguiu agradar o filho que quer sair no final de semana e ao mesmo tempo apoiar o marido que não quer ele saia, estou falando de apenas duas pessoas, vamos aumentar um pouco essa proporção, Associação Amigos de Bairro, já estamos falando da Torre de Babel.

Pessoa pública tem que estar sempre com a resposta na ponta da língua, e não é qualquer resposta tem que ser uma que agrade a todos. A pessoa pública antes de ser pública é uma pessoa que responde aos impulsos e provocações, não estou defendendo apenas tentando ver as coisas como veria o rei Salomão. Acho que a vereadora Silvia Fernanda Almeida de São João Del Rey- MG, foi infeliz na sua declaração incentivando a matança de animais abandonados em vias e praças públicas.

A população tem direito de exigir que os servidores públicos cumpram com os seus deveres, e este nada mais são que trabalhar em prol do povo, da mesma formar que população cobra que as ruas da cidade estejam limpas, também tem o dever de conservá-las mantendo seus animais em seu domicílio e quando este for fazer seu passeio diário, o responsável deverá recolher a sujeira como exemplo de boa civilidade.

Com a mesma paixão gostaria de ver as pessoas se reunirem nas portas das casas onde sabemos que os Direitos dos Animais não são respeitados e pressionar para que a lei seja cumprida. Todo mundo gosta de colocar a sua opinião, e que de preferência, ela seja apreciada pela maioria, inclusive eu, se não, não estaria escrevendo sobre o assunto. Todos têm direitos e deveres, o direito do cidadão é protestar contra as injustiças, e o dever é cobrar de si uma postura imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.