Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor Maduro ou Desilusão Aparente

Hoje ao entrar na internet, logo de cara me deparei com a foto do ator Antonio Banderas fazendo pose na chegada para o Festival de Cannes, lógico que migrei para visualizar as fotos do ator, afinal quem não gosta: latino, talentoso, charmoso, sedutor, traços fortes, são muitos adjetivos para estar relacionando.

Achei no blog Colcha de Retalhos um post, que fazia uma breve comparação entre os homens e o personagem Zorro, interpretado pelo bonitão ao lado (este papel lhe caiu como uma luva). 
 
Este é o problema, estamos sempre à procura de um homem carinhoso, atencioso, companheiro, preocupado, bom ouvinte, e por outro lado, que homem que não gostaria de ter em seus braços Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer.... Com os exemplos que temos hoje no dia a dia, acredito que uma grande parcela de homens e mulheres, possuem desvio de personalidade, mas como as chuvas de verão, umas são rápidas e outras demoram mais, mas, também passam. 

Para atingirmos o objeto de desejo, mudamos o nosso perfil (tanto homens ou mulheres), abandonamos nossas convicções, e constantemente caímos em contradição sobre diversos assuntos. 

No mesmo blog ela cita que o homem tem que ter pegada (a mulher também), e nisso ela esta certíssima, mas não é só pegar, "O Grande homem é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias!"

Há tempos atrás, os homens justificavam o seu desejo sexual, o voyeurismo pelo simples fato de serem homens, hoje as mulheres usam as mesmas armas e nem por isso acredito que a relação homem x mulher melhorou, perdemos o foco, confundindo desejo sexual com sexo animal. 

Quando vejo homens como: Antonio Bandera, Reinaldo Giannechini, Johnny Depp, Brad Pitt, Hugh Jackman, George Clooney, são de tirar o fôlego, quem sabe até o João da esquina, cada um tem o vizinho que merece, eu particularmente não nasci virada para a lua, rsss.

Agora no dia a dia, sabem o que eles têm de diferente de nossos maridos, noivos, companheiro...., a conta bancária. Em função desta conta temos plásticas, lipos, personal trainer, cosméticos (muitos que prometem tantos milagres que fariam o cinto de utilidades do Batman obsleto), roupas, sapatos muitos sapatos. 

Por isso quando desejamos um homem (mulher) nos fixamos em um personagem estes não cometem erros, seguem o roteiro minuciosamente. Hoje existem personagens que não vemos no cinema, mas estão sempre fazendo caras e boca para as fotos. Mas para ficar admirando vitrine, não dispenso a lista dos homens mais charmosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.