Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ficha Limpa - Quem tem que ter vergonha na Cara é o eleitor.

Inconstitucionalissimamente tem mais letras que o nosso alfabeto que possuem 26 letras, aparentemente não quer dizer absolutamente nada. Amanhã 09 de novembro será votada a Lei da Ficha Limpa (LC nº135/2010),

Mais uma lei que nasceu morta, o artigo 5° da Constituição, que aborda os direitos fundamentais e afirma que “ninguém será condenado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. Mesma que este artigo seja referente ao Direito Criminal, olha a brecha pra safadeza, brasileiro é criativo e  "gosta de levar vantagem em tudo, certo?". .

A Constituição Brasileira só é usada para privilegiar a minoria inecruspulosa , sedenta por poder e ganhos ilimitados, seguir ou não a Carta Magna não é uma opção, não se pode escolher a que lei devemos seguir.

Em setembro deste mesmo ano, uma liminar foi concedida autorizando a Câmara dos Deputados a pagar salários acima do teto constitucional, esta liminar foi uma facada na constituição. O que é mais uma flechada para São Sebastião, a Ficha Limpa tem que permanecer, o voto secreto tem que acabar, e as contas públicas tem que ser transparente, se é dinheiro publico temos o direito de saber como, onde, porquê e quando foi usado.
 
A TV Justiça  disponibilizará a transmissão ao vivo da votação da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa (LC nº135/2010) através de seu portal na Internet. A previsão para o início do julgamento é a partir das 14h.

Se for para o bem do povo , felicidade geral da nação, diga para essa corja que seus dias de gloria acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.