Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A bola da vez


Todos precisam de ídolos, esse personagem preenche a lacuna de nosso dia a dia, ele tem muitas faces herói, gênio da bola, sex simbol, .......

Ainda me lembro de quando muitas adolescentes começaram com a produção independente, sem levarem em conta que o exemplo a ser seguido estava em outro patamar da vida o que lhe permitia tal postura. É aí que entra a responsabilidade do ídolo.

Já dizia Dercy Gonçalves, “falo o que seu público quer ouvir!”, e seguindo este raciocínio o twitter veio expor os destemperos destes ídolos, colocando lenha na fogueira, quanto mais seguidores mais absurdos são escritos, este é o termômetro que os twiteiros estão no caminho certo, e como todo mundo quer dar a última palavra, são post atrás do outro.

Ainda hoje, quando leio alguma reportagem sobre o que uma celebridade escreveu em seu twitter me vem a cabeça, só pode ser fake, não é possível que uma pessoa em sã consciência colocaria tal comentário em um veículo que eternizará a sua conduta.

Mais uma tarefa para as pessoas que cuidam não só da imagem mais também da saúde psicológica do ídolo. Tratem com carinho esta imagem ela pode definir o caminho de uma geração.

Onde quer que eu vá sempre me deparo com homens e crianças com o corte de cabelo do jogador Neymar, apesar da pouca idade (19 anos) já tem uma responsabilidade em suas costas, suas atitudes serão imitadas quer queira quer não, não adianta dizer que não quer ser usado como exemplo, esta fato está intrínseco à fama.

Nosso primeiro herói (família) está tão ocupado com seu lado profissional, que não nos resta outra saída a não ser escolher um entre tantos exemplos que no dia a dia brotam na mídia, pelo lado da botânica, todos são plantas devemos separar o que erva daninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.