Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Neto, só erra quem comenta


A função de todo comentarista esportivo é justamente colocar seu ponto de vista. Domingo 20/11, as duas substituições que o  Neto faria seriam Liedson e Adriano, os quais nos deram os 02 gols que precisávamos. E assim como todo ser humano de linguá felina não poderia deixar de comentar.

Nós torcedores estamos em uma situação bastante privilegiada, primeiro comentamos por gostarmos de dar palpite, e segundo se errarmos nada ficou gravado para depois de alguns dias ficar atormentando a consciência de nossos comentaristas anônimos.

Na 36ª rodada os 5 primeiros.

Classificação
Pontos
Jogos
Vitórias
Empates
Derrotas
1
Corinthians
67
36
20
7
9
2
Vasco
65
36
18
11
7
3
Fluminense
62
36
20
2
14
4
Internacional
57
36
15
12
9
5
Figueirense
57
36
15
12
9

"As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.