Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sábado, 5 de novembro de 2011

Cuidado! (11) 3577-6500

Golpistas se passam pela CF para roubar seus dados

Cuidado! se seu telefone tocar e for esse número: (11) 3577-6500 não passe nenhum dado, eles se passam por "funcionários" da Caixa Economica Federal e pede dados, geralmente usam o argumento de que quer falar com um parente seu, é tudo golpe! DE PREFERENCIA NÃO ATENDA. SE FOR INEVITÁVEL E VC ATENDER, NÃO PASSE DADO NENHUM POR TELEFONE, NEM SEU, NEM DE NENHUM PARENTE, AMIGO OU CONHECIDO MESMO QUE ELES JÁ SAIBAM E DESLIGUE. SALAFRÁRIOS VENDEM SEU CADASTRO EM QUALQUER ESQUINA. SE NECESSÁRIO VÁ À SUA AGENCIA E CONFIRME NO LOCAL MESMO, SE EXISTE. CUIDADO, SÃO GOLPISTAS, BANDIDOS. FIQUE ESPERTO!! Quem deveria fiscalizar isso não o faz.

2 comentários:

  1. Me ligaram desse numero ..e eles tem todos os meus dados ! O q devo fazer??

    Ja liguei na Caixa economica e avisei sobre o golpe !

    ResponderExcluir
  2. minha vó também recebeu uma ligaçao desse número alegando q minha vó tinha uma conta em um lugar, mas n verdade ela nao tinha

    ResponderExcluir

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.