Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Neto essa até eu ouvi


Mudamos de opinião como o vento muda de direção, e quando isso acontece vezes passa despercebido pela quantidade de pessoas que acompanharam a mudança de nosso ponto de vista, mas quando acontece com algum repórter, apresentardo é hilário, não tem quem não repare.

Nesta semana por diversas vezes o ex-jogador e atual comentarista esportivo Neto, mostrou toda a sua indignação quanto à falta de profissionalismo do jogador Adriano ao faltar no treino de segunda-feira à tarde (19/09).

A indignação do comentarista era tão grande que durante a semana colocou a culpa no departamento médico pela atitude do jogador, o médico Joaquim Grava por ser responsável pelo departamento médico sentiu se indignado pela acusação, conversa vai e conversa vem o comentarista disse que não deu nome aos bois.

Hoje no estúdio da Band o comentarista Neto recebe o médico Joaquim Grava e muda de estratégia insinuando que o jogador quer mais o que da vida, que o departamento médico fique de babá lembrando de suas responsabilidades, foi como diria o Leão da Montanha “saída pela esquerda”.

Agora, achei de mal gosto o site Uol, fazer a colocação que as histórias de Gilmar Fubá transformaram o programa em atração humorística, quando o goleiro Marcos do Palmeiras (adoro suas histórias) dá entrevista duvido que muitos não sentam para ouvi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.