Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nosso Amor - Toquinho

Homenagem a um dos compositores mais brilhante de nosso tempo.

Antonio Pecci Filho, cantor, compositor e violinista. Toquinho.
                                      


Um homem tão apaixonado pelo que faz que é impossível não sentir esta paixão com a mesma intensidade.





Hino do Corinthians

És grande o esporte bretão
O passado ilumina tua história
Ciente da tua missão
Vitória, vitória, vitória...

Corinthians do meu coração
Tu és religião de Janeiro a Janeiro
Ser corintiano é ir além de ser ou não ser o primeiro.
Ser corintiano é ser também, um pouco mais brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.