Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse Invejavelmente Polemica


A música perde mais uma grande interprete e compositora de Soul, Jazz e Rhythm and Blues. Amy Winehouse (14/09/1983 à 23/07/2011), 27 anos,  foi achada morta em sua casa em Londres por volta de  H:16:30. 

O que podemos dizer a respeito de uma jovem talentosa e impulsiva, que era tão polêmica quanto dona de uma voz invejável, sua carreira conturbada por escândalos, idas e vindas em clínicas de reabilitação, pelo uso constante de drogas e bebidas.

Apresentações inacabadas, ausência no palco, cancelamento de turnês, tudo indicava que seu futuro estava comprometido caso ela não conseguisse fugir da prisão onde se encontrava, o vício nada mais é do que uma prisão onde o carcereiro é o seu próprio eu.


A música "What it is About Men", foi escrita com base dos abusos sofridos pela sua mãe em relação a seu pai, acredita-se que este seja o motivo das drogas, acho que não passa de teoria, sabemos que para entrar no mundo das drogas é só acreditar que nada te controla, e que você tem o domínio da situação.



Aos 16 anos já cantava profissionalmente, sendo reconhecida e convidada para gravar seu álbuns de estréia aos 20 anos, “Frank”, produzido por Salaam Remi, sendo indicado em 2004 pelo Mercury Music Prize. 




Seu segundo álbum, “Back to Black”, recebeu 6 indicações para o Grammy 2008, das quais venceu 5: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Vocal Pop Feminina



Sendo o disco mais vendido de 2007, mais de 5 milhões de cópias no ano e com mais de 8 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro até o primeiro semestre de 2008 e 13 milhões de cópias vendidas até 2010, seu terceiro álbum estava previsto para novembro de 2010 o que não aconteceu.

Especula-se que sua morte tenha sido em virtude de uma orverdose, a autópsia esta prevista para domingo dia 24.

"A morte é o espelho da vida. Quando perguntarem como morreu, apenas diga: Morreu como viveu."
Regiane TSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.