Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Santos poderia ter feito melhor, mas não fez.


A história que o aluno tira nota alta, e o professor é que dá nota baixa todos conhecem, e é assim no futebol. Estão tentando aliviar o lado do Santos Futebol Clube, meu Deus!!!! É vice e pronto, primeiro lugar só existe um.

Já ouvi comentários como:

Quantos times existem na Espanha? 20

E deste quantos são bons? Não importa, foi necessário apenas um para tirar o campeonato do Santos.

Estão querendo diminuir a grandeza do Barcelona, não dá, é um time que sabe o valor de jogo em equipe, ao contrário de muitos times que jogam em função de um ou dois jogadores, mudando até o calendário por falta de suas estrelas.

Pressão psicológica faz parte das táticas do jogo, passou a semana toda crescendo em cima do fato de ter ganho a Libertadores, agora acreditar que ao pisar no gramado faria o time adversário treme foi inexperiência, a disputa foi como caçar patos, o cachorro afugenta enquanto o caçador ficava na espreita.

Se o resultado não foi satisfatório o negócio é enfiar a viola no saco, reconhecer que não jogou tudo que poderia e corrija seus erros, só assim andará pra frente, caso contrário, vai ficar marcando passo. Ficar se vangloriando de vitórias passadas não vence campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.