Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apreensão jogo do bicho, com música tema da SWAT


A polícia diz que a população não colabora, por outro lado a população não acredita que a polícia não sabe quem, onde e quando tudo acontece, ficando nesse jogo de empurra, e de vez em quando, vemos uma mega operação para tranqüilizar a população, mas, como toda ponta do Iceberg o que nos preocupa é o que não vemos.

Foto: Agência O Globo
Nós que somos pobres mortais sabemos de ver ou ouvir dizer quem comete pequenos delitos, será que mais ninguém vê? E como uma visão, a resposta veio dos céus (só para entrar no clima do final de ano), as prisões feitas na madrugada de quinta-feira (15/12) envolvendo ex-prefeito (Será que quando prefeito ele era diferente?), policiais entre outros, tiveram um quê dos filmes da S.W.A.T., com direito a rapel do helicóptero da polícia.

Hoje Amanhecemos com a alma lavada, é muito gratificante quando vemos que de vez em quando a justiça tira as vendas e olha pelas as fretas, infelizmente é uma sensação momentânea, dificilmente pagam pelos seus erros, sempre arranjam algum médico que aparece com um laudo de depressão e pronto tudo vai pelo ralo. Deprimidos estamos nós que não temos a quem recorrer, mal conseguimos ser atendidos no pronto-socorro.

Tenho muito respeito pelo homens e mulheres de ação, estão sempre no fronte, infelizmente o crime só é combatido quando descem dos morros e invadem a festa de bacana, por enquanto só estão com a ponta dos sapatos enlameados, quero ver na hora que tiverem que desviar dos respingos. Quando a elite perceber que para deixar de pisar na lama precisam engrossar o couro de vozes e cobrar de quem por direito uma solução, tudo começaria a caminhar beneficiando não só uma meia dúzia, mas milhões.

Para que a lei tome as rédeas da situação, devemos encarar as leis um carro, temos que dar manutenção preventiva deixando sempre em dia para que no futuro não tenhamos que fazer funilaria e pintura tudo de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.