É imprecionante como ainda não se tem notícias dos assantantes de Cuibá que levaram dois HD´s contendo dados de Vereadores, assim como não se tem notícias do assalto na lanchonete da Câmara dos Deputados (DF), especula-se até que tenha sido um trabalho interno, não acredito que ALGUÉM que frequente a Câmara do Deputados teria a coragem de cometer tal ato. Até parece piada pronta, não se aplica a todos, mas...
Ladrão que rouba ladrão tem 100 de perdão.
Descobrimos onde guardam o troco. Quando fazemos compras o estabelecimento geralmente não tem troco, é que as moedas estavam na lanchonete da Câmara dos Deputados (DF), R$ 10,5 mil foram roubados, estranho, mas vai ver que o banco não aceita deposito de dinheiro trocado.
O Banco Central investindo em custo operacional para cunhar moeda e colocá-las em circulação, e as moedas parada em Brasília, essa eles não esperavam, sem querer descobrimos a galinha dos ovos, acho que merecemos um explicação não só sobre o roubo mas também do dinheiro que não estava em circulação, com certeza gerando custo para se cunhar mais moedas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.