Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EUA, caminhando para Lei Marcial ou mera especulação antigovernista.

Saddam Hussein foi uma das principais lideranças ditatoriais no mundo árabe, num plebiscito  realizado, sobre a permanência do presidente no poder por mais sete anos foi referendada por 100% dos eleitores. eles escolhiam entre "sim" ou "não" e depositavam a cédula aberta na urna diante dos olhos vigilantes dos fiscais do governo.

Os Estados Unidos em nome dos fracos e oprimidos armou o Iraque contra o Irã, depois ficou contra o Iraque devido o não cessar fogo, iniciou uma intervenção militar no Iraque, sem a autorização do Conselho de Segurança da ONU, capturou o como prisioneiro de guerra, ele foi extraditado para sua terra natal julgado e condenado. Será que os americanos estão enfrentando a reencarnação de Saddam?

Nos EUA existe uma especulação quanto a uma agência denominada FEMA  (Federal Emergency Managemente Agency). Ele pode suspender leis. Podem deslocar populações inteiras. Pode prender e deter cidadãos sem mandado judicial, mantê-los sem julgamento, apreender os bens, materiais, alimentos e sistemas de
Transporte, até mesmo suspender a Constituição dos Estados Unidos, sinistro.

Ficção ou realidade, me faz lembrar do filme Nova York Sitiada, onde militares aproveitam uma série de eventos nos Estados Unidos para dar um golpe militar, esta é uma medida que só seria adotada apenas em caso de Lei Marcial.

O plano chama-se REX 84, abreviatura de Readiness Exercise 1984. Por meio da Rex-84 um número de campos de concentração serão postos em operação por todo os Estados Unidos, para internamento de dissidentes e outros que potencialmente sejam prejudiciais ao estado.

Os governos agem exclusivamente em pro “do povo”, e qualquer comentário contrário gira em torno da Teoria da Conspiração, calúnias e comentários infundáveis.

A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.