Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chacina Escola Tasso da Silveira - Rio


Sobre a chacina na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro (07/04/2011), o autor dos disparos Wellington Menezes de Oliveira, tinha 24 anos e era ex-aluno da escola.

Segundo informações de sua irmã e vizinho era um pessoa muito reservada, alguns vão achar que para se defender desse tipo de situação devemos tomar cuidado com esse tipo de perfil, errado, quantos casos sabemos que o autor era uma pessoa agradável, sociável, amorosa, prestativa.

Qual a solução? Essa é difícil de responder. Antigamente achava que era uma simples inversão de valores, hoje acho que o ser humano esta sem rumo. Lembrando dos “Simpson – O Filme”, tem uma parte que retrata bem isso, quem esta na igreja vai para o bar, e quem esta no bar vai para a igreja.

Estou sempre frisando a família, por mais que se tenham divergências é a única instituição indissolúvel, não existe, ex-pai, mãe, irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.