Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Destempero Alviverde

Mais um episódio de agressão contra jogador, o caso aconteceu na frente do clube, João Vitor não recebeu apoio da Diretoria do Palestra Itália. Houve um comentário que talvez o estabelecimento onde os agressores se esconderam para que não fossem filmados pudesse estar irregular.

- Primeiro se está irregular não compete a nós verificar, não sou fiscal da prefeitura.

- Segundo enquanto estas atitudes não forem julgadas como se devem, outros correm o risco de passarem pela mesma situação.

Constantemente ouvimos dizer que torcedores saem impunes por não haver legislação específica. Parece garantia de mercadoria, se você ligar e equipamento com a mão esquerda ao invés da direita perdeu a garantia, crime é crime basta ter o mínimo de boa vontade para fazer o certo.

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:

Pena - detenção, de três meses a um ano, o juiz pode reverter à pena para multa. Particularmente acho um grande erro aplicar a multa, depois que as pessoas aprenderam que dinheiro compra tudo até a absolvição celestial, a liberdade terrestre virou pinto, café pequeno, brincadeira de criança....Acredito que o Brasil, seja o país com mais juristas por metro quadrado, será que não existe uma lei que possam ser enquadro quem dá guarida á estes criminosos? 

Nossa Constituição nós dá o direito de ir e vir, desde que não usemos a camisa de um club nas proximidades de outro,  isso é um absurdo,  futebol se decide dentro das quatro linhas.

Em falar em certo e errado, meu pai sempre dizia que o exemplo vem de cima, achei que um exemplo a não ser seguido pelos netos foi o desabafo do técnico também do club em questão Felipe Scolari, arrisco até a dizer que esta atitude brinda o destempero da torcida Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.