Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

terça-feira, 20 de março de 2012

Paixão pelo esporte, só o torcedor é que sente.


Sorte é para poucos, logo agora que eu ia expressar toda a minha satisfação com a saída do Adriano do Corinthians, a  notícia bombástica sobre Valdemiro Santiago fez com que desvia-se minha atenção, mas cá estou.

Estamos passando pela decadência profissional futebolística, onde muitos torcem, choram, brigam, e de formac riminosa  matam e morrem pela causa. Causa esta que é ver a rede balançar, em uma fração de segundos definem-se títulos, mudança de elenco, queda e ascensão de técnico, e algumas idas ao cardiologista.    

Mas como em qualquer história há sempre um vilão, temos muitos casos de jogadores que fizeram corpo mole para que houvesse uma quebra de contrato pelos clubes e recebessem a multa rescisória, o mínimo que se pede para qualquer profissional é postura.

Vale a pena salientar que quem faz uma, com certeza faz mais que uma, então um alerta aos clubes que querem enriquecer o elenco: “Cuidado como ouro de tolo”, as vezes valem mais a penas dar chance para quem esta começando e quer a qualquer custo mostrar serviço, do que contratar um profissional que só lhe resta o nome, e nome não ganha título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.